Tribo Rai - Ministério de louvor cristão

Olhe para cima

Olhe para cima

UM MUSICAL DE ESPERANÇA

Olhe para cima

Olhe para cima

UM MUSICAL DE ESPERANÇA

Criado por Claire Cloninger e Gary Rhodes | Arranjos de Gary Rhodes
Orquestração de Richard Kingsmore, Steve Dunn, Lari Gosse e Don Marsh | Versão de Renato Paraizo
Moderado | SSCTB | Todas as épocas | Estilo contemporâneo | 60 minutos

Este musical de esperança retrata o cotidiano de pessoas que entregaram suas vidas nas mãos do Senhor e vivem sob o cuidado de Deus, experimentando Seu amor a cada dia - nas grandes e nas pequenas coisas.

Sabemos que ao nosso redor existem pessoas que sofrem. Mas em meio a nossos esforços, podemos crer que não estamos sozinhos. Temos um Deus que nos ama e nos insere em Sua família - a Igreja. A Igreja não é um museu para santos em redomas de vidro, sem problemas. É um hospital para pecadores que sabem que dependem do amor do Deus e buscam ao Senhor diariamente. Buscar ao Senhor em meio aos problemas faz com que as coisas mudem. Quando nossas mentes estão em Deus, Ele nos dá paz. Quando olhamos para Ele, sentimos Sua presença, o socorro bem presente na hora da angústia.

O musical Olhe para Cima combina oração, louvor e Palavra numa poderosa mensagem de esperança que fala sobre nossa relação com Deus, e foi feito sob medida para criar uma experiência de adoração pessoal em sua igreja ou comunidade.

Os arranjos mesclam canções atuais com hinos tradicionais, combinados com a mensagem de esperança que traz a verdadeira natureza de Deus. Em todas as igrejas existem pessoas que estão passando tribulações, perdas, doenças ou outras crises. Por meio dessa cantata seu ministério de música pode encorajá-las com a mensagem de que Deus não muda e Sua graça e paz são ilimitadas.

É ideal para ser apresentado em ocasiões especiais, como aniversário da Igreja ou do ministério, e está disponível em playback com e sem narração, partitura e kits de ensaio (1º soprano, 2º soprano, contralto, tenor e baixo).

Produto Preço Compra Segura

Cadastre seu email e receba conteúdo exclusivo

Quer falar com a Tribo?